sábado, 24 de agosto de 2013

Sentir

Não quero saber de quem não me quer. Quero saber de quem me quer.

Escrevo porque não grito.

A espera é um tempo que nunca vem.

Deixo instantes, amores, cidades... mas carrego a leitura. Eternamente.

Têm emoções que a própria emoção desconhece.

Toda ficção é fuga... ou desejo.

O compulsivo troca de compulsão... mas não deixa de sê-lo.

Amor é aquilo que fica depois do vendaval.

A paixão me devasta. O amor me acalma.

Vou ver o Sol da manhã. Desejar é viver.

Doa-se uma vida de dona de casa. Sem direito à devolução.

O sexo é minha carta de alforria.

A fé é aquilo que nos salva... até mesmo de nós.

A infelicidade é passageira que sempre volta.

Como se desfazer do que não se desfaz?

Algumas viagens doem antes.

Deixei minhas paixões no caminho.

Quando você desejaria estar em qualquer lugar do mundo... menos aqui.

Eu não me vejo onde estou.

Amar é sentir na ausência sua presença.

Quando a saudade aperta, a alma dói.

Quem dera fugisse do desejo como fugia do marido...

Era amor... todas as vezes.

Status: dando vazão aos impulsos.

A cada renúncia, uma parte a menos de si.

Presente de todos os dias: você nas entrelinhas.


Eu me refugio no silêncio. #paz

Um comentário: