sábado, 24 de agosto de 2013

Nudez.

Desejo da noite: banho, cama, DM.

A fotografia é um desretrato da vida.

O que acaba não foi tempo perdido... tempo aprendido.

Toda cidade tem seus encantos.

Todo acaso se transforma em coincidência.

A literatura é meu porto inseguro.

Você sabe que é insignificante quando não visualiza mais o twitter e o facebook do ex.

A vida tem sido muito generosa comigo... ou eu com ela.

A vida é esse deslocamento da gente.

Difícil controlar o impulso daquilo que nos falta.

Eu me prefiro impulsiva.

Sou fiel aos escritores que me conquistaram... até segunda ordem.

Sou infiel até segunda ordem.

Oque nos falta, nos completa... o que nos completa, nos falta. Loucura diária.

Status: casada com o twitter, em um relacionamento nada sério com a literatura e sob o edredom. Sim, falta alguma coisa mas vou esperar.

Só no twitter conseguimos resistir à tentação. #oremos.

Estudos apontam que tuitar demais é procrastinar outras esferas da sua vida.

Estou aqui para complicar.

O superego está pedindo mais controle. Quanto mais ele pede, pior eu fico. #oremos

Os avessos nos traduzem mais...

O único sexo totalmente seguro é o virtual.

Banho eternamente quente para acalmar a alma.

A cama vira morada nesse friozinho...

Carinho, é o que eu sinto.

O desejo é um encantar-se diário.


Viver é renascer todos os dias.

Um comentário: