sábado, 24 de agosto de 2013

Pedaços de mim... ( tuitadas que deixei por ai...)

Dei férias para o desejo mas ele não resiste.

Transgredir eu preciso...

Quem vive sempre na linha da razão, adora ter um momento sem ela.

O desejo nos impera.

O amor não pede passagem.

Toda DM será permitida.

A fidelidade e sua relatividade.

O desejo é infiel.

Deixo tudo... mas o valores, vão comigo.

Acordar cedo é dialogar com nossos silêncios.

Felicidade é uma conquista diária.

A vida é efêmera mas com muitas eternidades.

Status: navegando pelo tempo.

Eu sei quem sou. Só que às vezes não quero ser.

Toda abstinência tem seu preço.

Feriado para mim é um estado de espírito.

Acho que a gente passa mais a vida tentando se perder do que se encontrar

Que os ventos e contratempos não sejam mais intensos que o desejo e o amor.

Nossa essência sempre nos refaz.

O que escrevo, é o que sinto.

A hesitação é amiga da razão.

Ninguém nos redime do que fomos/somos.

Tudo que é verdadeiro permanece.

Nossa intuição sempre tem sua razão de ser.

Amor é aquilo que sobrevive à fantasia e acontece na realidade.

No fim, fica o alicerce. A gente sonha para devanear.


De efêmera, basta a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário