sábado, 24 de agosto de 2013

Mais de mim...

Palavra: desejo que se põe à mesa.

Amar é fácil. Quero ver o amor resistir à TPM.

As perdas nunca se perdem.

Nada mais erótico que o seu querer.
  
Na perfeição, a imperfeição.

Enquanto tudo se enquadra na moldura da vida, nada se enquadra em mim.

Quanto mais a vida faz seus ajustes, mais o cotidiano não cabe em mim.

O que fazer com as nossas faltas que nunca se cansam de nos faltar?

O que fazer com o tempo que continua a passar sem meu consentimento?

Queria pausar a vida no encontro, mas só havia desencontro.

A espera é um tempo que nunca vem.

Um tempo pausado no desejo.

Escrevo porque não grito.



Um comentário:

  1. Olá meu doce anjo!
    te mandei um e-mail!
    Gostaria que respondesse!
    seu texto é lindo!

    ResponderExcluir