sábado, 24 de agosto de 2013

Mais de mim.

Só somos o que somos pelas dores e ausências.

Estudos apontam que quando a pessoa retuita demais está com preguiça de pensar e tuitar.

Tua sombra reside em mim. 

Status: esperando o tédio passar.

Há fins que não se findam.

A música preenchendo o vazio das palavras.

A felicidade é estranha. Se fazemos outros felizes, não estamos felizes. Egoísmo.

Quantas vidas cabem em mim?

Sou uma eterna reticência...

Uma dose de ilusão em duas taças.

Dor de não amar quem nos ama.

Dor de não desejar quem nos deseja.

Dor de querer muito mais da vida mesmo tendo tudo.

Dor de ser outra, não eu.

A vida sempre doeu em mim.

Pedi amor e veio o Sol na cama. Mesmo efeito :-)

Status: na ciranda do desejo.

Um ato de liberdade, eu preciso.

Um beija flor pela manha me encantou a alma.

Sintonia imperfeita.

Estou sempre como a vida... de passagem.

Silenciar é preciso.

Abraçar as missões de cada dia. É um começo...

A vida pode ser muito mais interessante do que pensa nossa não tão vã filosofia.

Viver, para esquecer.

Estudos apontam: ficar algumas horas sem tuitar acentua a compulsão nas próximas tuitadas.


Só sabemos do que somos capazes, quando a vida nos exige. Auto ajuda que funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário