sábado, 24 de agosto de 2013

Fragmentos de outros tempos em tuítes.

Resumo da ópera: generalizar é impreciso.

A lembrança nunca apaga aquilo que nos feliz.

A rotina também cansa.

A preguiça é a única que consegue me domar.

Na dúvida sobre o que fazer comigo, decidi não fazer nada. Logo passa essa vontade...

Por favor, uma passagem de ida para a fantasia... sem volta.

O amor me deixou mas o desejo não ;)

Twittar é exercitar a liberdade do pensamento.

O desejo é meu pastor e tudo me faltará.

O poliamor casa-se muito bem com a indecisão.

A cada grifo, imprimo em mim a sua dor.

Sofrer é uma escolha. Só sofro quando me permito.

Ao sofrimento, o tempo.

Só os finais nos brindam com o recomeço.

Tinha amor mas acabou.

Minha cama anda reclamando da espera em receber dois corpos.

Tem lugar na cama e no coração.

As lágrimas de hoje serão os orgasmos de amanhã. (Filosofia sexual)

A mentira tem tempo curto.

Enquanto uns partem por banais motivos, outros ficam com todos os motivos para partirem. #amordeverdade

Todo reinado tem fim. Ou bastidores.

Brincadeira de adulto: DMzar.

Ser amante é ser amante. Tem gente que não tem "perfil" para ser "oficial".

O que fomos, está para sempre em nós.

Amor que rima com dor... passou. Quero amor que rime com ardor ;)

Não existe realeza sem nobreza de sentimentos.


Toda traiçao fere.

Um comentário:

  1. Te amo sig
    tu eh gosto pra porra
    ki merdaaaaaaaaaaaaaa
    pq tu nao eh um velho, buxudo e feio?
    típico os que eu já tava acostumada?
    Oo
    oO
    MALA SEM ALÇAAAAAAAA
    Isso nao vale...
    me ame ou me abandone d vez....

    ResponderExcluir