sábado, 24 de agosto de 2013

O twitter e o desejo

Toda compulsão tem sua razão.

Segunda deveria ser um dia da semana menos exigente.

O tempo nunca apaga o que foi bom.

Desapontamento não me faz deixar de acreditar no ser humano. Apenas ressalta nossa "humanidade".

A internet tem dessas coisas: aflorar os sentimentos.

Se a música não salva, ao menos aquece a alma.

Toda loucura é passageira.

A vida é a arte do desencontro.

Os anos passam, o desejo fica.

Queria resetar meu desejo. Será que dá para mudar a configuração?

Eu nunca disse que era normal... o povo que rotulou.

Estou num relacionamento nada sério comigo mesma.

Saudade dói? Tá doendo.

Não tem graça ser só santa, nem ser só louca. Quero navegar por entre elas desarmonicamente.

Não quero ter razão, quero ter prazer.

Desejar é viver.

A rotina era desviar o seu desejo.

Ler Clarice, é um mergulho na alma, recomendável.

Meu desejo "colou" no seu.

Meu desejo tuitou até você.

O meu desejo não tem cura.

Meu desejo tocou você.

Meus lábios tocaram seu desejo.

Todo desejo requer outro desejo.


Meu twitter encostou no seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário