sábado, 24 de agosto de 2013

Destuitando-me... (fragmentos de um começo)

Terapia no twitter: desfrute da sua multiplicidade.

Ser duas me distrai.

Meu tempo é um contratempo.

Meu mundo é um (rede)moinho.

Meu desejo, não sei porquê, pulsa feliz quando te vê.

A sedução é a alma do negócio.

Sou tantas e nada sei.

Nem santa, nem louca: voraz.

Meu corpo não acompanha meu pensamento.

Curta, mas nunca grossa ;)

Liberdade é... estar aqui.

Alguns desejos têm "dono".

Toda trilha sonora tem seu destino.

Sempre contrariei os conselhos.

Qualquer semelhança nunca será mera coincidência ;)

Quando pequena trocava papel de carta, hoje troca músicas e tuitadas.

O amor não se perde, se transforma... sempre.

O amor não tem pressa. O desejo se apressa.

Minha liberdade fere.

Meu corpo é seu rito de passagem.

Nada que se fixa, passa.

A vida tem me consumido mais do que a leitura.

Toda tuitada tem seu preço.

O fim do domingo coincide com um certo alívio.

Sempre à flor da pele.

Os passarinhos se ocuparam da trilha sonora do domingo.


Capturada pela distração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário