sábado, 24 de agosto de 2013

Desfazer-me

Aos homens: nosso desejo, nosso corpo.

A falta de resposta sempre atesta a culpa.

Não vou deixar de amar, de viver. A noite renova o coração, sempre.

Manhã: despertar que renova.

Desfaço nosso amor em três dias.

A felicidade está na obviedade daquilo que não enxergamos.

Princípio do fim: aceitar o fim.

Página virada, um novo capítulo a ser escrito.

Alguns amores são para sempre.

Paixão é aquilo que nos devasta.

A vida é um recomeço interminável...

A ambiguidade e o desejo aportaram em mim.

DMs são top private. Forever.

Meu coração nunca será uma ilha.

Vida, amores e lembranças... a gente constrói.

Por mais que vivamos muitos momentos, a vida sempre está a nos surpreender.

De quantas faces precisamos para chegarmos a nós mesmos?

A máscara é exercício de nós mesmos.

Também acredito nisso acima de tudo. Amor é aquilo que acontece todo dia. Unicidade. Se não for, não é.

Esqueça tudo o que dizem sobre ele e siga sua intuição... (da série Auto Ajuda que Ajuda)

Por que não podemos ser nós inclusive no amor? Esse é o ponto. Para mim, de encontro.

Amar se aprende desamando.

Acho que temos que esquecer a teoria para amar e receber amor é ato de doação a que não temos controle.

Tentam, tentaram e tentarão e eu nesse casos sempre vou-me... a outro porto.


Saudade daquilo que está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário