segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dar ou não dar ainda é a questão?

Dar ou não dar no primeiro encontro?
Ou dá ou desce?
Caga ou sai da moita?
2013 e ainda estamos nesses dilemas.
Primeiro, se vou pro encontro estou querendo.
Segundo, só vou querendo muito.
Terceiro, querendo.......... quero.
Então me coma! Simples assim.
Não saio de casa á toa.
Se saí quero te dar.
Se te convidei pra vir em casa na minha cama. SIM, QUERO QUE ME COMA!
Sou clara e não perco meu tempo.
Otimizo o seu e o meu por via das dúvidas.
Preliminar faço no twitter e descarto aqui mesmo.
Se te escolhi, apenas venha.

2 comentários:

  1. Mulher que dá no primeiro encontro é mulher de personalidade, que sabe o que quer, que é decidida. Infelizmente vc não é o padrão, o que nos coloca em problemas em certos momentos, pois não temos 'bola de cristal' pra saber o que elas querem de verdade, já que nem sempre elas conseguem sequer responder esta pergunta.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou padrão rs. Obrigada pelo comentário querido. Beijo.

      Excluir