domingo, 11 de agosto de 2013

Lisinha ou a la Nanda Costa? Buceta é buceta.

E a buceta continua na boca do povo. Agora são os pelos da buceta.
Eu, particularmente, gosto da minha lisinha, sem nenhum pelo. Mas sou do grupo "cada um na sua". Prezo pela diversidade bucetal.
Não faço para agradar homem nenhum mas para agradar a mim mesma. Gosto assim. Me sinto bem assim. Sou feliz assim. A primeira vez que tirei tudo foi para fazer surpresa e agradar um homem mas gostei tanto que nunca mais voltei a ser "original". E ele gostando ou não, a buceta é minha e eu ia fazer o que quisesse com ela.
Homem que é homem: sente desejo pela mulher inteira. Pela buceta com ou sem pelos.
Homem que é homem: fode, trepa.
Quem manda é o desejo e a excitação.
Análise de pelos é outro departamento.
E mulher que gosta de buceta, gosta de buceta.
No meu caso como gosto meio termo, prefiro lisinha.
Gosto de pau. E pra esse não faço cerimônia.
Encerro a discussão pubiana sem pelos mas respeitando a penugem alheia.




5 comentários:

  1. Este assunto pentelho sobre os pentelhos é bem contraditório já que cada um tem a sua opinião.
    Concordo com você que cada na sua por bucetas felizes e bem fodidas.
    A minha gosto lisinha, aumenta a sensibilidade e é uma delícia sentir limpinha.

    Beijos em você.

    ResponderExcluir
  2. A maioria dos homens preferem lisinha. E estou com a maioria. Quanto à sua preferência vc tem razão. Cada uma escolhe a forma que se sente melhor... ;-)

    ResponderExcluir
  3. Eu Prefiro a que deixa o cavanhaque (bigodinho,trierinho da perdição e etc).Mas buceta de todo jeito que vem está ótimo.

    ResponderExcluir