sábado, 24 de agosto de 2013

Perdidas...

Sua DM ficou em mim.

O amor é o carinho do desejo.

Um dia você chegou... e não ficou.

Sinto sua ausência cada vez mais presente em mim.

Nenhum afeto se perde.

A pior punição é a que vem de dentro.

Ter tudo é sentir o nada.

Ser mulher é oscilar o tempo todo tentando manter o prumo.

 A perda nunca se perde. Está eternamente em nós.

No twitter ficar com saudade de alguém que a gente ainda não viu, é normal rs.

Não tenho tempo para mais nada, o twitter me consome muito.

Nada do que não foi, não será.

Minha paciência não é zero... mas pode ficar.

Meu desejo não precisa de ninguém em especia, sou liberta. Ser escolhido, é apenas uma chance.

O jogo do desejo não se faz muito interessante quando favorece só um time. Pode ficar no WO.

Jogo é jogo. A diferença é que no do desejo nem sempre esperamos o tempo final. Podemos sair a qualquer momento.

Coração, todos temos. Quero ver fazer bom uso ;)

Um amor só é passado na razão, nunca no coração. Coleciono amores e dores.

A página foi virada. E o livro continua aberto...

A vida é um desaprender contínuo.

Não existe humor sem sexo.

Tinha doçura mas a espera comeu.

O twitter é meu Rivotril diário.

Minha descendência me contradiz.


Acabou o tarja preta? Vem pro twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário