segunda-feira, 12 de outubro de 2015

A vida é feita de agoras. E o agora está cheio de lacunas.

Um comentário:

  1. 'Sobre o tédio, transas e um maravilhoso traseiro'
    Era quase noite, e mais um dia ia terminando na bela e calorosa Manaus, não havia planos para noite. Estava sentado em sua mesa, quando quase a tardinha seu smartphone toca.
    - Alô. Quem fala? Disse ele, pois viu que não tinha o número nos seus contatos.
    - Sou eu, Camille Santos, estás onde Léo? Disse ela.
    - No trabalho. Uau, que surpresa você me ligar hein. Disse ele intrigado.
    Léo lembrou que Camille era sua colega dos tempos de faculdade, fazia tempos que não se falavam, mas ele lembrava vem de como ela era. Mulher de mais ou menos 1,70 de altura, pele braca e macia, quadril largo, seios fartos, cabelos pretos lisos, sorriso cativante, voz doce.
    - Que vais fazer depois do trabalho? Vamos transar hoje, que acha? Estou cheia de tesão. Disse ela meio sem jeito, mas bem direta.
    - É sério isso? Ou é alguma brincadeira Camille? Falou meio descrente.
    - Estou falando sério! Afinal não é para isso que homens como você servem? Apenas para diversão? Disse ela torcendo por uma resposta positiva. Afinal, jamais havia chamado alguém para fazer sexo sem antes sair para bater um papo.
    Léo pensou, repensou e enfim acho que não seria uma má ideia.
    - Tudo bem, aguardo você as 20:00 horas na praça do Largo São Sebastião em frente ao Teatro Amazonas. Disse ele com algumas pensamentos à cabeça. Quase excitado.
    - Ok, está marcado. Até mais tarde safado. Disse ela e desligou, ficando um pouco eufórica.

    ResponderExcluir