terça-feira, 2 de abril de 2013

O desejo e a nudez.

Tirar a roupa e me fotografar tem um contexto: o do desejo e da liberdade.
Desejo de me tocar, de ser tocada, de provocar o outro.
Liberdade de ser quem sou, de me despir de mim.
Tirar a roupa e me fotografar também tem o contexto de me desviar da realidade tradicional. Um universo paralelo. De me raptar dos papéis que não posso e nem quero fugir.
Fico nua porque gosto. Gosto de provocar, gosto de ser provocada.
Para mim a nudez do corpo tem tanto significado quanto a dos meus tuítes.
Escrever também é tirar a roupa... da alma.

8 comentários:

  1. Muito bom. Admiro-te pelas palavras...palavras estas que muitos tem vontade de escreve-las, mas poucos o fazem.
    Sigo-te no twitter, justamente por gostar delas.
    Nice day!

    ResponderExcluir
  2. Sou um mero voyeur que admira a coragem que você tem de 'mostrar-se 100% como é'. Também tenho meus 'lapsos de exibicionismo'. Gosto de me filmar, fotografar, mas infelizmente guardo isso só para mim. Queria ter sua coragem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é coragem ou outra coisa mas enfim... meu obrigada. Faça o que faz você se sentir bem. ;)

      Excluir
  3. Bom dia Doce Camille, lhe encontrei atrave do intimo e pessoal, adorei seus blogs de fotos, tenho a mesma necessidade de tirar fotos e mais fotos, adoraria envia-las e poder conversar contigo! Beijos, aguardo

    caio_cam4@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caio, meu email é camilleparaamigos@hotmail.com Fique à vontade. Beijos.

      Excluir
  4. Adoro suas fotos, suas postagens e principalmente seu ímpeto. Não me canso de ver o Doce Camille 2 e me masturbar.

    Fico cheio de tesão pensando em estar dentro dessa MILF, misturando minha pele negra com a sua branca, num misto de suor e prazer.

    Se interessar, no twitter @zzaum, eu iria adorar colocar tudo em prática.

    Beijos.

    ResponderExcluir