sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Finda a espera, o encontro.


Há tempos não vinha aqui para dizer um pouco do sentir.
Talvez por estar ocupada nas últimas semanas com a sua presença.
Você não chegou de repente. Você chegou a algum tempo.
Nos aproximamos por empatia, afinidade e afeto.
O desejo, veio depois. Como sempre sonhei e desejei.
Não sei quanto tempo vai durar. No momento, não me importo.
Importo-me com o seu existir em mim.
Importo-me com o nosso desejo.
Importo-me com o amor que temos nos dado.
Importo-me com nosso querer e nosso gozo.
Sei que a cada dia sua presença é mais forte em mim.
Sei que esse amor quer permanecer.
Sei que sou tua e você, meu. Nos nossos instantes, nos nossos momentos.
Sei que tenho aprendido muito ao seu lado. Sei que posso aprender mais.
De resto nada sei. A não ser que te amo.
Se amanhã for tudo diferente disso, vivemos e nos amamos pelo tempo que foi nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário